quarta-feira, 23 de março de 2011

explosão de ideias...

olho por entre a fechadura que me separa do mundo real. as dúvidas parecem mais claras a cada dia que passa. estou há anos a olhar por esta fechadura e nunca, e tanto tempo, tive tanta vontade de não entrar lá, daquele lado... provavelmente, finalmente, tenho a noção da minha própria loucura...
sim, sou louca. sou maluca, passada dos carretos. nunca vi filmes como ''Mr and Mrs Smith'' nem a ''Lara Croft-Tomb Raider'' nem até o ''Titanic''. sou viciada em fimes de animação de qualidade. sou viciada em Quentin Tarantino e estou agora a explorar Kusturica. cresci entre a Disney e o Steven Spielberg. fui ver o E.T com 7 anos pela primeira vez ao cinema e dos 3 aos 6 anos via religiosamente a ''Pequena Sereia'', da Walt Disney Pictures, de manhã e à noite.
hoje, todas as semanas vejo pelo menos 2 clássicos Disney... ontem deitei-me às 3.15h da manhã por ter estado a ver o Hércules e o Tarzan de Seguida.
só faço desenhos quando sonho com isso... canto no banho... sonho com comida que fala.

Sem comentários:

Enviar um comentário