domingo, 29 de maio de 2011

PESQUISA


a roupa da bailarina, regra geral realizada com lycra ou algodão e uma saia de tule, transmite um conforto, uma graça e uma certa vibração e feminismo que não se consegue através (apenas) da liberdade de movimentos de cada um.

relação com o conceito: a graciosidade e a beleza da liberdade e rebeldia das sereias é o que as torna fablosamente desejadas.


vestido do guarda-roupa do filme de Tim Burton, ''Sweeney Todd'', um filme cruel e fantástico que, de certa forma, se torna bonito graças a este guarda-roupa meio infantil e meio brusco visível no filme.

relação com o conceito: é uma roupa livre, bonita, ''confusa'' e original, que defente a sua verdade e torna tudo mais real e imaginativo.


vestido do guarda-roupa do filme ais recente de tim burton ''Alice no País das Maravilhas'', um filme com excelente efeitos especiais e com uma fantástica versão de um dos mais maravilhosos clássicos de histórias de encantar, de Lewis Carrol. este fat apresenta-se na cena em que Alice visita a Rainha de Copas. tem um look imperativo, embora subordinado a uma atitude infantil e feminino. é vermelho, pois é a cor das copas e da paixão e tem zonas que demonstram uma grande complexidade na sua compozição física e têxtil.

Sem comentários:

Enviar um comentário