quarta-feira, 25 de maio de 2011

PESQUISA

já iniciei a minha pesquisa!

já desenhei três vestidos de Alexander McQueen e um vestido do filme ''Para Sempre Cinderella''. Faltam-me desenhar três peças de roupa, por enquanto. aqui vai o início da pesquisa para têsteis:


legível: vestido de ALEXANDER MCQUEEN, realizado num tecido felpudo. é vermelho forte e segue o conceito da Rainha de Copas, personagem da Alice no País das Maravilhas. Relaciona-se com o conceito, em termos de autoridade e atitude ''robusta'' e graciosa do movimento do vestido.



legível, primeiro: de ALEXANDER MCQUEEN, em tecido branco, o vestido é dividido em três camadas, chegando até ao chão. dá uma ilusão de movimento, e uma certa entrega e fantasia. foi utilizado pela Lady Gaga numa cerimónia dos Grammys (sem certezas). segundo: também de ALEXANDER MCQUEEN, em látex vermelho, o vestido tem um franzido na zona do tronco e umas mangas vincadamente em balão (estilo vitoriano). dá uma certa ilusão de volume e de brilho. foi igualmente usado pela artista Lady Gaga. na apresentação à Rainha de Inglaterra.


Vestido, com imensos pormenores e numa onda de fantástico, utilizado pela actriz principal de ''Para Sempre Cinderella'', na cena em que Cinderela entra no baile.

Sem comentários:

Enviar um comentário