domingo, 29 de maio de 2011

FINALIZAÇÃO DO INACABADO/NOVOS TRABALHOS


espelhos da alma e da mente. olhos vejo, olhos sinto, vozes oiço. passos limbos, barbatana e ombro. danças loucas e descoordenadas com passos certos. técnica. engate. falatidade submersa. amor. amando-me e amando-te por segundos?


cai na minha rede. eu espero que entales lá a noção do que é a vida.


 porque o prático, o feminismo e a loucura cabem todas na mesma rede.


é demasiada informação. sufoco com estas palavras e estas canções. sufoco em todas as proíbições. enforco-me na minha própria vida. entrego-me então a quem é deconhecido e não é humano.


tudo se faz de desfaz. tudo se transforma. tudo muda por dentro e por fora. e apesar de muito que o corpo não dê conta, todas as pessoas se tornam iguais em sonhos quando querem. quando pretendem.

Sem comentários:

Enviar um comentário