sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um Novo Conceito

''Vais agora caminhar pelo mundo.. Por onde andas e o que lá encontras ?''

Viajo neste mundo que já conheço de ponta a ponta. é branco. abandonado. deslavado. nada me põe feliz , nada mais.

O sorriso é proíbido neste lugar. nunca mais fui capaz de entrar em ti: estado de espírito a quem chamam feliciade. estás destruído e diferente.

Farrapos é o que te envolvem. farrapos nojentos e que me fazem chorar. farrapos que, pelos vistos , tu adoras e que não coses. não é possável reaver-te quando me é permitido. pr isso fui parar a este mundo triste: porque não lutei por sentir-te. porque, ao fim ao cabo, és um sentimento.

do que mais sinto raiva é do facto de teres desistido de mim. és um estado de espírito, algo inigualável, e metes-me raiva. não faz sentido. nada está certo. quero senti-lo mais uma vez. é difícil concentrar-me numa maneira de te reaver, quando estás sempre de volta desses farrapos. és um estado de espírito que na realidade todo se move.


dei a volta à cabeça na realização deste texto. já realizei mais de três , mas este parece-me ser o melhor até agora, o que expressa melhor os meus sentimentos.

também realizei uma experiência de algo que vamos explorar mais à frente neste módulo , a ''poesia visual'' , a partir de um poema da musica de Caetano Veloso , ''Você Não Me Ensinou a Te Esquecer.''

Sem comentários:

Enviar um comentário