domingo, 23 de janeiro de 2011

Terceira Aula De Projecto ...

na terceira aula de projecto continuámos a realizar a exploração de ideias para o nosso conceito. nesta aula apenas fiz algumas colagens e escrevi bastante.

também decidi dar uma ''reviravolta'' no meu conceito.
bem , inicialmente baseava-se no facto de eu não conseguir reentrar no mundo fantástico que estava habituada a visitar , pois este tinha mudado e tornado-se aborrecido , triste e negativo. em vez disso , estava num mundo branco e amachucado , ''sem sal'' , desinteressante e ''morto''.
bem , agora , o meu mundo tornara-se alegre , divertido , positivo e optimista , sem quaisquer laivos de tristeza.

aqui vai a exploração de ideias :

esta é uma espécie de ''poesia visual'' que fiz com a palavra ''euforia'' e com a colagem , no centro , de uma fotografia com essa expressão.


neste texto , revelo o ''antes'' e o depois , desta reviravolta de mundos.


aqui , está uma espécie de chuva de ideias e pesquisa.  as fotografias , são de pessoas e coisas boas e saudáveis e bem alegres e as frases e palavras espalhadas também.


neste texto descrevo o meu novo mundo. como voltei a ver as coisas e como essas coisas me vêm a mim.




para além disto , estive a fazer uma ''chuva de ideias'' , mas de títulos e frases para colocar na minha capa da publicação.



títulos :

''change.''
''mudamos.''
''metamorfose depois da metamorfose.''
''depois do fim.''
''acontece quando tudo acaba.''
''mais !''
''chega.''
''metódico''
''easy.''
''não é fácil.''
''descobrir-me.''
''realizada.''
''mundos.''
''viajo.''
''aqui.''
''jogar à vida.''
''jogo.''
''push.''
''avança.''
''be you.''
''sê tu. no meio de outros.''
''ninguém.''
''strange.''
''saudade.''
''missing.''
''things.''
''sozinho.''
''alone.''
''needs.''
''simples.''
''pouco.''



frases :

''precisar de ti - deixou de existir.''
''voltei aos sorrisos.''
''o passado é teu.''
''vou mudar. não pelo passado , pelo futuro.''
''recriar-me é sempre fácil.''
''vou renascer nascida.''
''prender-me a nada ?''
''perdida num labirinto sem muros.''
''deixou de ser um local permanente na minha história. deixou-me.''
''desenganei-me ?''
''a beleza é relativa. a satisfação ? essencial.''
''cansei-me disso.''
''necessidades de atmosfera.''
''a diferença que faz apenas sorrir.''
''olhar para trás ? só faz mal.''
''vou continuar a procurar.''
''a lógica da batata.''
''a saudade é muito pouco permanente.''
''não e físico. muito menos é psicológico.''
''psicadelicamente concreto.''
''nunca vou voltar aí !''
''remexo-me. à procura de verdade , remexendo-te.''
''se cai ? se cai levanta-se !''
''I'm going back to the start.''
''deprime-me voltar. por isso não volto.''

Sem comentários:

Enviar um comentário