terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Resto da Primeira semana e a Segunda ...

bom , está visto que a inspiração me invadiu os neurónios nestes dias. aqui vão objectos da minha inspiração e resultados da mesma :




as imagens que se seguiram foram de várias experiências para utilizar a poesia visual. na primeira imagem , misturo poesia visual com desenhos normais , a carvão.

na segunda imagem , uso a palavra ''saudade'' repetida e repetida , para criar uma moldura em volta do desenho que tirei de ideia do livro ''A Morte Melancólica Do Rapaz Ostra e Outras Histórias'' , do conto ''A Rapariga Vodu'' ,  de Tim Burton.

na ultima imagem , apenas utilizei Poesia Visual. a frase que se repete é ''A Vida Continua'' , e criei uma espécie de ''caricatura'' dos meus sentimentos.



esta passagem do livro ''E Se o Obama Fosse Africano'' de Mia Couto , foi copiado para o meu diário gráfico , pois cai sobre um dos meus sentimentos no conceito e no momento. é seguido de uma ilustração abstracta que simboliza o texto transcrito.

esta é a ultima estrofe do poema ''A Rapariga Vodu'' , de Tim Burton. Digitalizei-o porque acho que é importante , já que me inspira bastante no meu trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário