sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

‘’PARTE EMOCIONAL DO CONCEITO DE GRUPO’’

             A ideia do grupo ao criar o conceito foi transparecer os passos físicos e a sua influência psicológica no rapaz antes de um encontro.
     Generalizando, são passos específicos para chegar a um certo objectivo.
     Vamos inserir, no final do filme, uma frase (ex: está tudo na tua cabeça) para simbolizar que o aspecto não é o mais importante.
     As portas que o rapaz vai abrir serão as portas necessárias para possibilitar libertar a essência do seu ser, os seus sentimentos.
     Concluindo, o filme representa as preocupações iniciais de uma pessoa quando se entrega numa relação, enfatizando-as num aspecto cómico e dramatizando-as nas expressões que utiliza o rapaz nas ruas reacções aos ‘’defeitos’’.
     Vamos dar um aspecto ‘’Charlie Chaplin’’ ao filme, foi vai ser obrigatoriamente um filme mudo e se dermos esse aspecto visual e esse género de banda sonora ao produto final ficará bem mais credível e ‘’profissional’’ no sentido de que haverão mais coisas no sentido visual e sonoro que aumentarão a atenção do publico e a beleza visual será bem mais garantida e influenciada positivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário