sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

1) CONCEITO DE GRUPO – CINEMA E VÍDEO

Grupo: Catarina Granjo, Tiago e Inês.

História:
Um homem prepara-se para um encontro. No primeiro, ele chega todo despenteado à porta. Sente-se horrível, por isso volta para trás para voltar a pentear-se e arranjar-se (desenvolvem-se certas artimanhas e dificuldades para se pentear, pelo que iremos dar um aspecto cómico) e quando volta à porta a rapariga já não está lá.
No segundo, ele abre a porta, todo arranjado mas ‘’cheira o ambiente’’ e sente que cheira muito mal. Por isso, fecha novamente a porta na cara da outra rapariga para se ir perfumar. Para seu incómodo azar, todas as embalagens de perfume estão vazias, e corre a casa inteira à procura de uma cheia até que a encontra. Sente-se mais aliviado, põe o perfume e quando abre a porta repara que mais uma vez, outra rapariga se foi embora.
Na última vez, ele aparece à porta e nota que tem uma grande borbulha no nariz. Ele volta para trás e fecha mal a porta, deixando-a encostada, permitindo a passagem da rapariga sem querer. O rapaz encontra-se na casa de banho numa grande luta em frente ao espelho para espremer a borbulha porque nunca mais consegue (cómico mais uma vez). Quando chega a rapariga ela pergunta-lhe o que se passa. Ele fica a olhar para ela muito impressionado, com um ar espantado e surpreso. Ela ira-lhe as mãos do nariz e dá-lhe a mão e vão-se embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário